Executivos debatem mudanças

Informar para integrar, produzir melhor e colaborar em um momento de grandes mudanças internas. Assim será o clima do Encontro de Lideranças Ramos 2007, que contará com cerca de 90 líderes da Ramos Transportes, uma das maiores transportadoras de carga do país. Vindos de 41 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras, o encontro acontece no Hotel Guararema Park, na cidade de Guararema, no interior de São Paulo, de 19 a 22 de setembro.
Luiz Trindade, gerente de marketing da Ramos, disse que o principal assunto a ser abordado será a implantação do sistema ERP, pela Microsiga. “Estamos trazendo os gerentes de nossas unidades e lideranças da empresa para que conheçam melhor o sistema de gestão que irão utilizar em breve. Eles terão papel fundamental na implantação do ERP em suas localidades e informá-los adequadamente é muito importante para garantir o sucesso de todo o projeto”.
Os líderes vão esclarecer dúvidas e entender em minúcias as mudanças que todos os processos internos da transportadora sofrerão com o software integrado. Trindade cita alguns exemplos de modificações na rotina da empresa com a implantação do software de gestão empresarial. “Com a instalação do ERP, nós deixaremos de usar diversos sistemas informatizados para usar somente um. Além disso, os processos serão otimizados”, destacou o gerente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email