Pesquisar
Close this search box.

Evento internacional dá destaque a integração

A Informatica Corpo-ration, empresa independente líder no fornecimento de software para integração de dados, realiza, entre os dias 3 e 5 de junho, em Las Vegas (Estados Unidos), sua 10ª conferência anual de usuários de integração de dados, o Informatica World 2008. O evento destacará os benefícios operacionais e o crescente impacto da integração de dados nos negócios.
Com o tema “Gain the Edge”, o Informatica World 2008 contará com a participação de mais de 1.200 clientes e parceiros da Informatica Corporation, além de especialistas em integração. Todos participarão de uma ampla série de discussões, laboratórios práticos, sessões de desenvolvimento profissional e exposições de parceiros.
Executivos da Informa-tica Corporation e especialistas do mercado discutirão as tendências, os drivers e as tecnologias que estão fortalecendo a Economia da Informação. De todas as sessões, 40% serão ministradas por clientes, que apresentarão casos reais de sucesso com tecnologia de integração de dados. Em mais de um terço das sessões, o foco será a realização de iniciativas de integração para atender demandas do negócio.
“O Informatica World estabeleceu-se como a única conferência voltada especificamente para profissionais especialistas em integração de dados”, afirmou o principal executivo de marketing da Informatica Corporation, Chris Boorman. Segundo ele, a ênfase em 2008 será “Gain the Edge” na Economia da Informação e mostrar como a integração de dados é um importante viabilizador na conquista de vantagens competitivas e de eficiência operacional em áreas como Business to Business, governança, atividades pós Fusão e Aquisição e Business Intelligence. “Os participantes aprenderão como alavancar as últimas tecnologias de integração para ganhar vantagem competitiva na economia global atual ”, complementa Boorman.
O evento apresentará mesas redondas específicas sobre temas-chave de integração corporativa de dados e qualidade de dados, além de mais de 50 sessões educacionais para complementar os grupos de discussão e as apresentações gerais da conferência. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e testar, em primeira mão, as novas soluções e versões da Informatica Corporation e participar de oficinas práticas orientadas por especialistas para explorar uma série de tecnologias e funcionalidades.
Durante o evento, no dia 4 de junho, a Informatica Corporation anunciará, também, os cases vencedores do Prêmio Inovação.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar