Evento discute rumo do setor de plástico no país

Mais de 250 empresas já estão com presença confirmada na 2ª Rodada de Negócios Plásticos, que será realizada no dia 9 de outubro, das 8h às 19h, no Clube Aramaçan, em Santo André, na região do ABC paulista.
A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional de Santo André e Rede Mercocidades busca fortalecer o segmento do plástico no Brasil, com destaque para a terceira geração da cadeia produtiva (indústrias responsáveis pela produção de produtos finais, como peças e embalagens).
A rodada reunirá empresas, associações, indústrias, universidades, sindicatos e organizações não-governamentais do setor para gerar novas oportunidades e parcerias.
“A metodologia da Rodada possibilita que todos os participantes tenham a oportunidade de se conhecer e fortalece as relações comerciais das pequenas empresas com compradores de segmentos-chave como automotivo, embalagens, utilidades domésticas e construção civil”, afirmoua o diretor de Desenvolvimento Econômico de Santo André, David Gomes de Souza.

Empresas confirmadas

Entre os inscritos estão companhias como a Poliembalagens, Ecus Injeção, Aesa Empiladeiras, Solplas, Fiberglas, Homerplast (que adquiriu neste ano a Cosmosplast, empresa do segmento instalada no Pólo Industrial de Manaus) e Plastolândia.
O evento tem o patrocínio da Apolo (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do ABC), BR Petrobras, Polietilenos/Unipar, PQU, Solvay Indupa e Suzano Petroquímica.

Inscrições abertas

Para participar, indústrias transformadoras de plástico e fornecedores de produtos e serviços para o setor podem se cadastrar gratuitamente no www.rodadadoplastico.com.br.
Os organizadores selecionarão os participantes conforme o perfil na cadeia da indústria plástica. A abertura da rodada será no dia 8 de outubro, integrada ao 6º Seminário do Setor Plástico do Grande ABC.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email