Evento de moda atrai 35 mil

A Expoem (Feira de Empreendedorismo e Moda), realizada de 4 e 7 de outubro pelo Sebrae em Mato Grosso do Sul, em Dourados, recebeu mais de 35 mil visitantes. Além da população local, Campo Grande, Mundo Novo, Fátima do Sul, Caarapó, Ponta Porã e Amambaí enviaram caravanas para conhecer a feira.

O grande volume de pessoas também gerou uma boa renda para os 62 expositores que participaram do evento. “Atingimos aproximadamente R$ 340 mil em negócios na feira”, afirmou Neire Colman, gerente do escritório regional do Sebrae/MS em Dourados.

Os expositores puderam vender seus produtos para a população de Dourados e realizar negócios entre eles. Nas 180 reuniões promovidas pela rodada de negócios, organizada pelo Sebrae na feira, o volume de peças vendidas chegou a R$ 34 mil, ou 10% do total negociado nos quatro dias da Expoem.

Para Neire Colman, um dos pontos altos da feira foram os desfiles. “As peças apresentadas eram das indústrias expositoras que passaram por um processo de melhoria de produção, redução de custos nas indústrias, design e estilismo, resultando em um produto de qualidade e competitivo no mercado regional e nacional”, disse a gerente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email