Pesquisar
Close this search box.

Evento de moda atrai 35 mil

A Expoem (Feira de Empreendedorismo e Moda), realizada de 4 e 7 de outubro pelo Sebrae em Mato Grosso do Sul, em Dourados, recebeu mais de 35 mil visitantes. Além da população local, Campo Grande, Mundo Novo, Fátima do Sul, Caarapó, Ponta Porã e Amambaí enviaram caravanas para conhecer a feira.

O grande volume de pessoas também gerou uma boa renda para os 62 expositores que participaram do evento. “Atingimos aproximadamente R$ 340 mil em negócios na feira”, afirmou Neire Colman, gerente do escritório regional do Sebrae/MS em Dourados.

Os expositores puderam vender seus produtos para a população de Dourados e realizar negócios entre eles. Nas 180 reuniões promovidas pela rodada de negócios, organizada pelo Sebrae na feira, o volume de peças vendidas chegou a R$ 34 mil, ou 10% do total negociado nos quatro dias da Expoem.

Para Neire Colman, um dos pontos altos da feira foram os desfiles. “As peças apresentadas eram das indústrias expositoras que passaram por um processo de melhoria de produção, redução de custos nas indústrias, design e estilismo, resultando em um produto de qualidade e competitivo no mercado regional e nacional”, disse a gerente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar