Pesquisar
Close this search box.

Evento de master coaching gratuito

https://www.jcam.com.br/FORUM AMAZÔNICO.jpg

Durante a programação do 1º Fórum Amazônico de Coaching, que acontece de 6 a 9 promovido pelo Instituto Joubert Coaching e a Executive Coach, Danyelle Coelho (idealizadora do Método Humaniza+), o profissional & Self Coaching, Welly Carvalho promoverá o “TalkCoach”, evento que será realizado gratuitamente e levará o participante a descobrir aspectos desconhecidos do coaching. Abertura do Fórum, acontece no dia 6 e será feita com o “TalkCoach”. O evento acontece na Livraria Leitura, no segundo piso do Amazonas Shopping, a partir das 17h.
Além do bate-papo com vários coaches atuantes no mercado manauara, o público terá acesso ao lançamento do Livro “Você Aceita Ser Feliz?”, de Paulo Saphi. A agenda de atividades do primeiro dia de evento também contará com o tema “O Papel do Líder na Gestão do Capital Humano”, apresentado pela Executive Coach Danyelle Coelho, e o “Coaching and Music”, show musical unido a palestra, que será realizado pelo master coach e músico Joubert Balbino.
O fórum acontece em vários pontos da cidade e tem a presença confirmada de Welly Carvalho, Personal Life Coach e Executive Coach pela Academia Latina de Coaching.
As inscrições para participar da palestra podem ser feitas pelo site Instituto Joubert Coaching (IJC) pelo link http://www.institutojoubertcoaching.com.br/ e pelo [email protected]. De acordo com Joubert Balbino, presidente do instituto, a proposta do encontro é trabalhar com os profissionais e alunos o desenvolvimento pessoal e profissional, com foco no resultado. “O objetivo das palestras é contribuir para a formação de profissionais que buscam desenvolver o controle emocional, autoconfiança, visão de futuro, planejamento estratégico, entre muitas outras habilidades essenciais a um grande Líder que buscam alcançar bons resultados em sua vida pessoal e profissional”, destacou.
“O IJC tem como objetivo desenvolver o ser humano, oferecendo oportunidades de viver um novo ciclo de vida e alcançar metas, objetivos e realizar sonhos. Nossa missão é potencializar o ser humano e tornar-nos referência em treinamentos e eventos de Coaching, norteado pelos nossos valores que são: humanidade, lealdade, crescimento e colaboração”, explicou o master coach.
Durante o 1º Fórum Amazônico de Coaching ocorrerão os eventos: “TalkCoach”, “Ciclo de Palestras”, “Método Essencial – Seja um Profissional de Alta Performance” e “Coaching Itinerante”. O evento é voltado para os líderes de todos os setores da indústria, comércio e serviço da região amazônica em posições de gestão, tais como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores além de incluir empreendedores, estudantes e interessados no tema.

O papel do Coaching

É uma palavra de origem inglesa que indica uma atividade de formação pessoal, na qual um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida. O conceito de coaching surgiu nas universidades norte-americanas para definir um tutor particular.
O Fórum Amazônico de Coaching tem o objetivo de contribuir para o crescimento profissional e pessoal, potencializando as habilidades do ser humano e mostrar como as ferramentas e os processos de coaching são instrumentos valiosos no alcance destes objetivos, pois disponibilizam os meios adequados para implementar medidas de potencialização e desenvolvimento humano e da organização de forma mais abrangente. Informações: (92) 98109-2199.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar