Pesquisar
Close this search box.

Evento apresenta chances de negócios

https://www.jcam.com.br/PGB2_0304.bmp

“Casa Nova Amazonas 2015” vai reunir incorporadoras, empresas e consumidores

O Creci-AM/RR (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas) e a RIMAM (Rede de Imóveis da Amazônia) realizam nos dias 10, 11 e 12 de abril “Casa Nova Amazonas 2015”. O evento vai reunir em Manaus as maiores incorporadoras, construtoras e corretoras de imóveis da região Norte.
O mercado imobiliário tem acompanhado a rotina econômica e financeira do Brasil. As evoluções conquistadas até agora demonstram o amadurecimento do mercado e dos profissionais que atuam nele. Com a intenção de reunir os maiores especialistas do segmento imobiliário como também as técnicas utilizadas para otimizar as transações comerciais de sucesso, dentro do setor comercial do Estado do Amazonas, o “Casa Nova Amazonas 2015” surge como vitrine para as empresas apresentarem seus negócios. “Estamos certos de que o evento vai gerar grandes resultados para os parceiros e patrocinadores do evento, além das imobiliárias e incorporadoras”, disse o diretor de Eventos do Creci/AM-RR, Leandro Dias.

Formação de profissionais
A formação, tanto de profissionais quanto de clientes, vai motivar a qualificação do mercado e promover a criação de processos de vendas cada vez mais transparentes.
Dentro do evento imobiliário vai estar abrigada a vantagem de encontrar os principais empreendimentos oferecidos na cidade, o que vai possibilitar a geração de números reais e consolidados para uma pesquisa mais qualificada. Ofertas e vantagens vão envolver as principais marcas do mercado, contribuindo diretamente na liquidez dos produtos novos, ou estocados das construtoras. Para isso, paralelamente ao evento, palestras serão ministradas por especialistas do mercado nacional com a intenção de agregar valor aos processos de formação de profissionais preparados para atender a um mercado muito exigente.
O Evento Imobiliário e comercial deve movimentar as classes, de A, B, e C. O planejamento de Marketing abraça uma campanha que flutue no interesse do público-alvo formado, eminentemente, por um conjunto de grupos distintos com características semelhantes, que busca o consumo tendo com foco um novo imóvel. O planejamento de marketing desenvolvido para o evento, busca tocar os clientes com tickets médios de consumo a partir de R$ 300 mil, também sendo aberto as oportunidades e vantagens para tickets menores. Com o perfil de somar todas as oportunidades e vantagens do mercado em um mesmo evento, nosso projeto é desenvolvido para atender à necessidade do consumidor, de uma maneira completa e facilitada.
O evento vai ser realizado no Centro de Convenções do Amazonas “Vasco Vasquez” que fica na avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia. O local dispõe de um espaço para 5 mil pessoas, divididos em 5 salões de 540m2, salas de treinamento e reunião, mezanino e área externa com estacionamento para 250 carros. A entrada é controlada por catracas eletrônicas. Todo o espaço do Centro de Convenções está reservado a partir do dia 8 de abril de 2015 para a montagem dos stands e decoração. Nos dias 10, 11 e 12, o Centro estará recebendo os convidados e público em geral para o evento.
Durante os dias e realização do “Casa Nova Amazonas 2015”, estarão reunidas no Centro de Convenções as principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias, que atuam no mercado do Amazonas. É oportunidade imperdível para avaliação das condições privilegiadas que só serão apresentadas durante o evento. Os Planos, de pagamento e promoções, terão esses quatro dias para serem colocados à disposição aos clientes interessados em fechar bons negócios.
O evento tem o apoio institucional do Sinduscon-AM (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas), AJE (Associação de Jovens empreendedores do Amazonas), CDLM( Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus), AEAA (Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas), Crea-AM (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Amazonas) e Sebrae/AM (Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas).

Encontro de food trucks & exposição da harley davidson
Durante o evento, cinco food tucks, sendo quatro de alimentação e um de bebidas, vão estar estacionados no Centro de Convenções oferecendo novidades gastronômicas e bebidas especiais para quem estiver visitando a feira.
Os Food Trucks tem sido uma novidade mundial, que tem atingido o Brasil em vários Estados, com versatilidade e lançamentos culinários deliciosos. Além disso, as máquinas mais desejadas do mercado de motos vão estar sendo expostas, durante a feira. A Harley Davidson com fábrica instalada em Manaus vai apresentar os modelos mais tradicionais da marca.
Evento traz ainda espaço inteiramente dedicado à cultura. Música, exposição e apresentações de talentos locais fazem parte da programação, tanto para fazer bons negócios quanto para entretenimento com a família

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar