Pesquisar
Close this search box.

Estréia no país reúne estrelas

“Eu estou muito impressionado com a qualidade dos carros”, disse o austríaco Franz Konrad, um nome de primeira linha do automobilismo internacional, especialmente no segmento dos Esporte-Protótipos e do Gran Turismo –que engloba a GT3, a categoria que estréia no Brasil neste fim de semana em Tarumã (RS ).
“Acho que estamos vendo nascer um grande torneio aqui no Brasil” continuou Konrad com sua fala calma, enquanto inspecionava o belo Porsche 997 da dupla Antonio Hermann-Lico Kaesemodel, para a qual presta assistência na estréia de Tarumã. “Gostei muito. Eu virei a todas as corridas, a competição vai ser dura desde o início”, avisou.
Nascido em Graz, Konrad é um nome muito respeitado no automobilismo profissional no que se poderia classificar como as três principais funções dentro de um time de competição: piloto, chefe de equipe e até projetista.
Com 35 anos de carreira e ainda pilotando, ele conquistou vitórias importantes em corridas lendárias no mundo da velocidade, como as 24 Horas de Daytona, as 12 Horas de Sebring, as famosas 24 Horas de Le Mans e uma abrangente coleção de corridas internacionais. Com base em Verl, na Alemanha, a Konrad Motorsports é uma empresa especializada e voltada para o automobilismo no mundo inteiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar