Estádio Vivaldo Lima confirma participação na Expo Estádio 2009

O estádio Vivaldo Lima, de Manaus, confirma sua participação na ExpoEstádio 2009, feira e congresso que irá reunir os segmentos de projeto, construção, engenharia, mobiliário, gerenciamento e operação de estádios, que acontece de 17 a 19 de novembro no ExpoCenter Norte, em São Paulo.
No evento, o Vivaldo Lima será um dos ocupantes da “Praça dos Estádios”, um espaço especialmente criado na feira para reunir os estádios de todo o País que estão na lista de jogos da Copa do Brasil de 2014.
Tal como os demais participantes da “Praça”, os responsáveis pela administração do Vivaldo Lima irão levar para o local uma série de apresentações sobre as soluções de engenharia e gestão que o Estádio irá utilizar na sua preparação para a Copa 2014. “Um dos nossos destaques no evento será o detalhamento sobre o projeto e as obras da nova arena do Vivaldo Lima, que envolve um investimento inicial em torno de R$ 580 milhões”, afirmou Ariovaldo Malizia, administrador do estádio.
O estádio Vivaldo lima, que atualmente, comporta um público de 32 mil torcedores, após a construção da nova Arena, terá capacidade de atender até 47.450 pessoas, sendo assim distribuídos: 42.420 expectadores e 5.030 destinados à área vip e a imprensa. Segundo Ariovaldo, esse número é suficiente para sediar até as quartas de finais.
Manaus, uma das mais entusiasmadas Sedes da Copa 2014, espera receber um fluxo de turistas capaz de exceder a capacidade máxima do Estádio. Para tanto, serão feitas várias adaptações nas infraestruturas de Transporte, Segurança e Hotelaria. Grandes grupos hoteleiros, entre eles Hilton, Accor e Marriot já estão com importantes projetos para o município, a fim de atender a demanda estabelecida pela Fifa.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email