Pesquisar
Close this search box.

Estacionamento de graça no shopping

Almoçar em um espaço amplo, com diversas opções de cardápio e ótimos serviços são vantagens que o Shopping Ponta Negra oferece aos seus clientes, e para completar a experiência, o centro de compras retoma a campanha “Parking Gourmet”, que dá oportunidade de estacionamento convencional gratuito no período de 3 horas, para quem consumir o valor mínimo de R$25 nos restaurantes, fast foods e quiosques no horário entre 11h e 15h. A isenção no valor do estacionamento estende-se até o dia 28 de maio.
A campanha “Parking Gourmet” volta a funcionar de segunda a quinta-feira, exceto feriados. A promoção funciona da seguinte forma: ao efetuar a compra em um dos lanches, restaurantes ou quiosques, o cliente receberá do lojista um “voucher” com o nome do estabelecimento. O ticket deve ser apresentado juntamente com a respectiva nota fiscal nos guichês de estacionamento dentro do horário estipulado. Para chegar ao valor mínimo de R$25 o cliente pode juntar mais de um voucher, do mesmo ou de diferente estabelecimento. O funcionário do shopping irá receber o voucher e carimbar a nota fiscal, validando o cartão de estacionamento do cliente.
As notas fiscais apresentadas devem corresponder ao dia do consumo. No primeiro piso (L1) do Shopping os restaurantes, lanches e quiosques que estão participando da promoção são: Belle Époque, Bob’s Quiosque, Brigadore, Cachaçaria do Dedé & Empório, Capital Steak House, Empada Brasil, MC’ Donalds Quiosque, Trattoria Porto Fino.
No terceiro piso (L3), os estabelecimentos que fazem parte do “Parking Gourmet” são: Alambique Bistro & Cachaçaria, Bar 8 Segundos, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Congresso da Pizza, Coronel Pastel, Empório Árabe, Giraffas, Glacial, Happy Ice, Japa Food Temakeria, Mc Donald’s, Mr. Pretzels, Pão e Companhia, Picanha Mania, Pizza Hut, Premiatto, Risotto Mix, Spoleto, Subway, Tokai Express, Tortas & Tortas, Waku Sese Amazônia, Vivenda do Camarão e Yogu Mania.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar