Pesquisar
Close this search box.

Estabilidade é registrada na região Norte

No Norte, o feriado terá tempo típico de primavera, com sol, muitas nuvens à tarde e várias pancadas de chuva, resultado do tempo abafado, quente e úmido.

Para o fim de semana não há previsão de mudança. “Ou seja, o sol aparece entre nuvens e a partir da tarde o tempo quente e úmido forma nuvens mais carregadas que provocam pancadas de chuva” finalizou o meteorologista.

Carteira de clientes

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Uma holding formada pela Climatempo Consultoria, Agência Climatempo, a TV Climatempo, a Climanet (internet, serviços de tecnologia e informática) e a Climatempo Produções. Atualmente, o Grupo Climatempo fornece conteúdo para os principais portais do país, mais de 50 retransmissoras de televisão do Brasil e tem cerca de mil clientes.

Os dois principais segmentos atendidos são o de agronegócios e meios de comunicação. Além destes, fornece conteúdo meteorológico estratégico para produtoras, a indústria eletroeletrônica e têxtil, comércio, moda e turismo, entre outros setores.

O grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno, um dos precursores da profissão no país, com mais de 23 anos de carreira, que ajudou a mudar a cultura que o brasileiro tinha sobre a meteorologia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar