1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Espírito não vem à Terra para praticar o mal

As pessoas devem enfrentar as dificuldades naturais do mundo físico- os os inevitáveis revezes da vida- com vigor, coragem e atitudes positivas, sem fraquejar e muito menos se revoltar. Positividade é qualidade espiritual  que possibilita aos seres humanos tudo enfrentar da melhor maneira possível, dentro dos limites das leis evolutivas, pois milagres  não existem. Não devem esperar por eles, portanto, mas lutar pela solução dos problemas.

Muitos indivíduos não sabem  que a verdadeira vida é a espiritual, e ficam voltados apenas para  as conquistas de natureza material. Esses espíritos encarnados estão esquecidos por completo dos compromissos  que assumiram em seus mundos de estágio. Todavia, muitos deles têm grande capacidade empreendedora.  Enfrentam lutas bem duras, que exigem elevada responsabilidade, não se tornando vaidosos, egoístas, prepotente, arrogantes ou alheios  aos semelhantes mais necessitados. Eles já tem guardado no corpo fluídico que o valor da pessoa não é evidenciado pelos bens materiais que possui, mas por sua essência espiritual, que deve reunir qualidades do próprio eu, representadas pelas faculdades e pelos atributos espirituais desenvolvidos e acumulados em existências passadas.

Os espíritos não vêm à Terra para praticar o mal. Ocorre que existem espíritos de níveis diversificados de evolução encarnados no mesmo planeta. Tal realidade deixa ver a falta de esclarecimento espiritual de muitos indivíduos que principiam  sua caminhada evolutiva. Esse fato, associado à influência perniciosa de espíritos do astral inferior que circulam pela densa atmosfera fluídica da Terra, leva aos  desatinos que nele observamos: guerras fratricidas, atos tresloucados, violências de toda ordem,  disputas descabidas, corrupção generalizada. São pessoas que se distanciaram de seus objetivos espirituais ao se deixarem levar pelos ilusórios atrativos materiais ou pelo  enganoso poder de mando, os falsos apelos que não existem nos campos superiores da espiritualidade, onde não cabem mentiras, privilégios, hipocrisias e deslealdades, os sentimentos negativos que infelizmente observamos no dia a dia de muita gente.

É importante que o gênero humano faça a sua parte no contexto evolutivo, educando pensamentos e aprimorando sentimentos voltados para a prática do bem. Revidar ofensas e cometer injustiças são atitudes impensadas que não contribuem para o bem comum.

Os próprios indivíduos precisam se conscientizar do papel que representam na sociedade humana. Pensamentos e sentimentos inferiores não são  apenas seus, porque eles se propagam  em ondas vibratórias pela matéria fluídica que envolve o planeta, alcançando outros seres que têm as mesmas afinidades, conforme estabelece a lei de atração. Por imposição da lei de causa e efeito, esses campos vibracionais negativos voltam à origem. Logo, quem prática  o mal faz mal a si mesmo.

Os seres humanos devem despertar para a realidade das leis evolutivas, a fim de galgar patamares mais elevados de evolução. Estarão contribuindo para um mundo melhor, mais espiritualizado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email