Você sabe que quando proferimos a palavra melhor, com base no conceito estamos desejando que aquilo que vemos seja ainda mais superior, em um nível que seja maior que o ótimo ou excelente, possuindo o máximo de atributos para satisfazer os critérios que decidimos apreciar e admirar.

E essa concepção do que é superior ao que está sendo comparado varia de pessoa a pessoa, mas tem o objetivo de trazer a satisfação e o sentir-se bem consigo mesmo, é o sentir que aquele vazio dentro de você pode ser preenchido por alguns segundos, trazendo a esperança de viver mais dias sendo melhor que hoje.

Diante dessa máxima, tenho algumas perguntas para que possamos refletir no “AQUI E AGORA”. Devemos esperar esses dias melhores? O que fazer para viver dias melhores?

Nossas respostas nos mostram que muitas pessoas vivem pedindo por um mundo melhor e na maior parte do seu tempo não conseguem fazer o bem para quem está ao seu lado, menos ainda para os desconhecidos. Ainda existem outros que vivem reclamando dos problemas e se achando incapazes de fazer algo e por isso nem tentam, essas por sua vez se abatem por pouco.

Há aqueles que acreditam totalmente em suas expectativas e mesmo que hoje já viva o que um dia foi sonho não consegue desfrutar o momento e a colheita do que se esperou.

Se permita escolher em qual grupo de pessoas deseja estar e quais ações pode fazer hoje. Escolher olhar para seu redor e contemplar tudo o que um dia foi esperança, faça um teste e ouse levantar da cama agradecendo por mais  um dia que você está vivendo. Agradeça por tudo que você tem e o que você faz. Entre em harmonia com o seu “EU” interior e com os outros que estão e sempre estiveram ao seu lado, sem que você percebesse.

Utiliza a “CORAGEM” para ser forte, ser confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, os dias melhores se realizarão sim,  e se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, tenha confiança no Ser maior que você e acredite, porque Ele não faz nada em vão.

E a cada dia ruim, aprenda com a Fênix, a renascer e levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar por cima,  pois os dias melhores que tanto almeja podem já está ao seu lado ou passando por você “AGORA”.

E lembre- se de viver a sua melhor versão sempre. Não mude pelo outro, mas para você ser feliz consigo mesmo. Não precisa viver a vida querendo ser como alguém ou agradar os outros.

Pois viver dias melhores precisa estar na sua rotina do dia a dia. Não deixe morrer a esperança que há no seu coração e não seja dependente de alguém. No final do dia a coisa que mais importa é que você seja feliz.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email