Especialista diz que site de compras coletivas deve passar por estabilidade

Quanto aos sites de vendas coletivas (quando um grupo de consumidores se reúne para alcançar o menor preço possível com um produto ou estabelecimento), que passou por um “boom” logo quando começou, onde surgiram centenas de sites com essa proposta, atualmente muitos deles já saíram do mercado.
O especialista explica que o principal desafio desse mercado é manter a cadeia de valores. “Como todos têm que sair ganhando, eventualmente uma ação de desconto acaba não sendo bem projetada, pois, às vezes, existem taxas surpresas na hora de pagar a conta, mas acredito que por ser uma modalidade de compra muito nova vai passar por um amadurecimento e creio que veio para ficar”, conclui Marco da Silva, que indica para os que estão ou desejam entrar nesse ramo, apresentarem para os clientes o diferencial de uma boa experiência de consumo sem surpresas.

FIQUE POR DENTRO

O Peixe Urbano, site que revolucionou o e-commerce e o marketing online no Brasil ao introduzir o conceito de compras coletivas em março de 2010, é finalista de um dos prêmios mais conceituados nos Estados Unidos na área de empreendedorismo, inovação e tecnologia. A empresa concorre na categoria de “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo The Crunchies Award, organizado pelos três mais respeitados blogs de tecnologia do país: TechCrunch, GigaOm e VentureBeat. O Peixe Urbano é a única empresa brasileira a fazer parte da seleta lista de finalistas do prêmio, ao lado de empresas como FourSquare, Dropbox, Airbnb, Evernote e Instagram.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email