Pesquisar
Close this search box.

ESPECIAL BBB

Cancelamento, romance e memes – a semana do BBB

A cantora Anitta também resolveu dar sua opinão com relação à nova edição do Big Brother Brasil 21. Se na edição passada reinaram as ‘fadas sensatas contra os chernoboys, nesta edição reina o ‘cancelamento’, principalmente para cima de dois participantes: Lucas e Juliette. Acostumada com essa cultura do ‘cancelamento’, que tomou conta da internet nos últimos anos, Anitta se disse surpresa com as atitudes, principalmente, de pessoas famosas la dentro do reality. “Uma coisa que está me intrigando muito que eu estou vendo na internet. Eu não vou passar pano para ninguém, eu estou tão surpresa quanto vocês com as coisas que eu estou vendo”, disse a cantora.

A funkeira ainda lembrou que nos seus quase 10 anos de carreira, ela já foi ‘cancelada’ quase metade desse tempo na web e apontou que os internautas (expectadores do programa) já estavam cancelando Lucas e Juliette por razões diferentes na casa, mas quando os participantes começaram a fazer isso, os fãs se incomodaram e saíram em defesa dos participantes. “”Eu tô vendo a internet inteira condenar e repudiar um comportamento que é exatamente um comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet, não que eu apoie – está me dando agonia, angústia de assistir. Até parei de ver.”. A cantora ressalta que quando o público viu o cancelamento lá dentro, mudou de idéia, passando a defender Lucas e Juliette. “Vocês estão vendo agora como é ser isolado, maltratado, ridicularizado e criticado por tudo. É isso que acontece quando vocês cancelam alguém”, disse a cantora.

Veja o vídeo:

Anitta nunca foi santa, mas está ganhando o troféu de fada sensata dessa vez, não acha? 

Romances ou fogo de palha?

Falando em BBB21, as festas são as únicas fontes de algum entretenimento (mais ou menos) agradável nesta edição. Afora as tretas, que continuam em velocidade mais lenta durante os festejos, começaram a aparecer os grupos e as afinidades e, claro, os possíveis casais. 

Fiuk e Thais, Acrebiano e Karol deram algum sinal de romance. Mas, parece que as redes sociais detestaram e não ‘shippam’ os possíveis casais. E, claro, choveram memes na timeline. O administrador da página oficial de Thaís reagiu com um “vai dormir, Thais”. Já o administrador da página oficial de Acrebiano, mais conhecido como Bil, postou “Vamos de oração”, e recebeu comentários dos outros administradores dos perfis de participantes do BBB, mostrando que o ‘casal’ não convenceu a timeline.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar