Pesquisar
Close this search box.

Espaços já estão quase 100% vendidos

O universo da gestão de pessoas no Brasil, que reúne associações, profissionais de Recursos Humanos, consultores e empresas prestadoras de serviços como saúde em grupo, alimentação, seguros, tecnologia de informação e ensino, entre outras, prepara-se para a maior feira de negócios do setor na América Latina, a Expo ABRH, evento que integra o Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas que acontece entre os dias 19 e 22 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
A três meses do evento, a Expo ABRH está com praticamente todos os seus espaços comercializados, evidenciando a força de um segmento econômico que ainda é pouco conhecido e que reúne cerca de 1 milhão de profissionais em todo o país (dados estimados pela ABRH-Nacional com base em dados da CNI e do IBGE).
Segundo Ralph Arcanjo Chelotti, Presidente da ABRH-Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos), promotora e organizadora do Conarhja e da Expo ABRH, este ano a feira de negócios vai reunir 140 expositores em um espaço de 33 mil m2.
“Pensamos a Expo ABRH também como uma oportunidade de difundir conhecimento e criamos espaços com essa finalidade, que podem ser acessados gratuitamente pelos visitantes. Além de oportunidades de negócios, as pessoas poderão vivenciar palestras, espaços para networking e até arte”, assinalou Chelotti.

Giro de Negócios vai ter áreas temáticas para pequenas e médias empresas do setor

A Expo ABRH programou, este ano, um espaço direcionado para pequenas e médias empresas que atuam no segmento de gestão de pessoas, chamado “Giro de Negócios”. Segundo Chelotti, a vitalidade deste segmento explica-se pela própria realidade brasileira, onde pequenas e médias empresas representam o maior universo empregador do país, com grande carência de informação especializada.
O “Giro de Negócios” vai reunir áreas temáticas voltadas para consultorias, tecnologia da informação, qualidade de vida, educação, treinamento e terceirização, com o propósito de dar visibilidade a pequenas e médias empresas desses segmentos que, em muitos casos, em função de notória expertise, atendem e se relacionam com grandes clientes no Brasil e até na América Latina.
Os espaços têm valor acessível a empresas desses portes. “Há consultores brasileiros, por exemplo, que têm destacada atuação no continente sul-americano, chegando, inclusive, a atender clientes em países emergentes da África, que falam a língua portuguesa”, enfatizou Chelotti.
O acesso à Expo ABRH é gratuito para visitantes que, além do acesso aos estandes dos expositores, poderão acompanhar palestras e exposições nas áreas temáticas. Não será permitida a entrada de menores de 18 desacompanhados de responsáveis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar