Escolha de Melo repercute na Aleam

A escolha do nome do ex-secretário de Governo, José Melo, como vice na chapa do pré-candidato Omar Aziz (PMN) ao governo do Estado foi elogiada pela maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito durante a inauguração da nova sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no Parque 10, na noite de terça-feira, com a presença do presidente regional Eduardo Braga e centenas de populares.
De acordo com o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Nelson Azedo, as forças políticas amazonenses demonstraram união, no papel, quando assinaram uma moção de apoio à pré-candidatura de Omar Aziz. “Na última terça-feira (07) essa escolha tornou-se oficial”, disse.
Ele lembrou que também se fizeram presentes vereadores do interior e mais de 40 prefeitos de municípios que apoiam Omar Aziz para governar o Amazonas. E acredita que essa mobilização já produz um tom diferente de como será a campanha, a partir do próximo mês de julho.
No entender do parlamentar, a mobilização do povo traduz a festa da democracia e todos gostam de marchar ao lado da maioria. “Essa tese foi defendida pelo próprio povo, quando participou, com aplausos, da festa do PMDB”, afirmou.
Para o deputado Carlos Alberto (PMN), o ato de inauguração da sede do PMDB marcado pelo anúncio da escolha do nome de José Melo como vice na chapa de Omar Aziz. “Isso é gratificante e toda a população amazonense está de parabéns pela escolha”, disse.
O deputado David Almeida (PMN) analisou o evento como uma “festa da democracia”, onde predominaram a alegria e a parceria das forças políticas amazonenses apoiando a pré-candidatura de Omar Aziz ao governo. Para a deputada e líder da bancada do PP, Conceição Sampaio, o seu partido apoia de forma incondicional a chapa de Omar Aziz. Ela elogiou a história de vida do ex-secretário José Melo, e sua competência.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email