Pesquisar
Close this search box.

Escola de Vôlei Bernardinho

Escola de Vôlei Bernardinho, que funciona em Manaus em parceria com o Centro Literatus, está com matrículas abertas para crianças e adolescentes interessados em praticar um dos esportes mais populares no país. E os 100 primeiros inscritos, até o dia 22 de maio, irão concorrer a uma camisa autografada pelo famoso técnico da seleção brasileira, Bernardo Rezende, conhecido popularmente como Bernardinho, que também é responsável por uma rede de escolas para os apaixonados pelo esporte.
Há cerca de um ano em Manaus, esse é o primeiro empreendimento da marca na região Norte, que tem como diferencial a metodologia aplicada. De acordo com o coordenador e professor da escola, Josué Neri, além de ensinar as principais técnicas da modalidade, há uma preocupação maior em formar cidadãos.
“Por isso associamos à metodologia valores e ideais essenciais para a formação e educação de um cidadão: disciplina, cooperação, responsabilidade e superação”, destaca Josué, que aponta que é graças à metodologia passada pela escola que Bernardinho conquistou diversos títulos importantes, que fazem dele o treinador com o maior número de conquistas na história do vôlei.
As aulas serão ministradas por professores que estiveram na sede principal no Rio de Janeiro realizando a capacitação de dez dias. Eles irão trabalhar com três tipos de categoria: ‘mini 1’ (7 a 10 anos) nas segundas e quartas, das 15h às 16h; ‘mini 2’ (11 a 13 anos) nas segundas e quartas em três opções de horário, das 13h30 às 14h30, das 15h às 16h, e das 17h às 18h; e ‘4×4’ (14 a 16 anos) nas segundas e quartas, das 18h às 19h.
As aulas acontecem no ginásio do CEL (Centro Literatus), localizado na avenida Constantino Nery, nº 3.693, Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. A matrícula é de R$ 95,00, e o aluno recebe um kit com camisa, bermuda, sacola e squeeze. As mensalidades custam R$ 125,00. Informações: (92) 9243-2251 e 3212-8325.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar