Escola de liderança feminina lança Comunidade ELAS

A ELAS, primeira escola de liderança feminina do Brasil, acaba de lançar plataforma que reúne ensinamentos e técnicas para que as mulheres inscritas tenham acesso a esses conteúdos. O objetivo é ajudá-las em seu desenvolvimento pessoal e profissional.A Comunidade ELAS é para aquelas que pretendem transformar dificuldades em oportunidades de crescimento. Muitas mulheres, talvez a maioria, se sentem travadas, inseguras e até perdidas em meio às exigências internas e externas. Encontrar o equilíbrio de tempo dedicado para trabalho, filhos, relacionamentos e si mesma é uma dificuldade de todas.

Por isso, participar da Comunidade ELAS é ser protagonista das próprias realizações por meio de aulas ao vivo com conteúdos aprofundados e exclusivos, entrevistas com mulheres inspiradoras de diferentes áreas e acesso às principais metodologias de desenvolvimento da Escola.

Para virar um membro da comunidade, basta investir R$49,90 por mês. No entanto, as novas membros desse grupo pagarão R$ 3,99 por mês nos três primeiros, para impulsionar mulheres a se priorizarem nesse momento de quarentena e isolamento social. Já constam na plataforma tais conteúdos: vídeo-aula sobre como nos fortalecer em tempos incertos por meio da liderança, aula sobre negociação salarial e ferramenta de produtividade para auxiliar na gestão de tempo.

Fonte: Redação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email