Pesquisar
Close this search box.

Esata abre inscrições para o curso de Políticas de Incentivos Fiscais

A Esata (Escola de Administração Tributária do Sindifisco-AM) está com as inscrições abertas para o “Curso Política Estadual de Incentivos Fiscais”, a ser realizado no período de primeiro a 5 de junho no auditório do sindicato, no horário das 19h às 22h.
O curso possui carga horária de 15h/aula e tem como público-alvo profissionais que operam na área fiscal e tributária.Serão abordadas a Lei nº 2.826, de 29/09/2003 ( que regulamenta a Política Esta­dual de Incentivos Fiscais), suas alterações e legislação.
O objetivo do curso é apresentar os aspectos teóricos da Política Estadual de Incentivos Fiscais e demonstrar os seus aspectos práticos com exemplos numéricos, apresentando os principais pontos identificados e/ou questionados pelos contribuintes. Serão oferecidas 60 vagas.
A instrutora será Ivone Assako Murayama, auditora Fiscal de Tributos Estaduais da Sefaz/AM, graduada em Ciências Econômicas e Direito e pós-graduada em Administração Tributária.

Inscrições no Sindifisco

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Sindifisco/Am (Rua Franco de Sá, 812, 2º andar, Ed. Hamilton Pereira da Silva, São Francisco – ao lado da Sefaz/AM). Informações pelos telefones 3611-2153/2410 e pelo e-mail [email protected].
O valor do investimento é R$ 400,00 (quatrocentos reais). Para os fazendários será concedido, além do desconto de 10% (dez por cento) que resulta no valor de R$ 360,00, a possibilidade de efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito, em até três vezes sem juros.
No valor estão inclusos material de apoio, coffee break, certificado de participação e estacionamento disponível.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar