Pesquisar
Close this search box.

Equus Jeanstyle inaugura loja no Manauara Shopping

Inaugurou ontem no Manauara Shopping a loja Equus Jeanstyle, especializada em confecções e acessórios para o público feminino. Um dos diferenciais da empresa, que conta com cerca de 70 unidades espalhadas pelo país, é que ela fabrica as peças vendidas nas lojas, ou seja, além da comercialização a Equus Jeanstyle possui a sua própria indústria, onde máquinas executam serviços de corte e modelagem das peças.
Sem informar valores de investimentos e nem expectativas para faturamento, o fran­queado da empresa em Manaus, Roberto Dualibi, contou que a intenção de instalar uma franquia na capital amazonense se deve ao fato de o consumidor local oferecer uma boa receptividade a novas lojas. “O público consumidor manauense sempre tem uma boa aceitação à chegada de novidades em todos os segmentos e, além disso, queríamos diminuir a distância geográfica entre os produtos e os clientes a que pretendemos atingir”, comentou.
Ainda segundo o empresário, um dos diferenciais da empresa está na busca pelo melhor atendimento. “Como as peças são de fabricação própria, fica mais fácil para expor novidades a cada semana. Já que a marca é muito conhecida, é preciso apresentar o leque de produtos constantemente e com looks bem diversificados”, destacou Dualibi, acrescentando que a marca pretende também trabalhar com a comercialização de hidratantes entre outros cosméticos para o público feminino. “A Equus consegue perceber sabiamente a real necessidade das suas clientes e procura sempre oferecer produtos de primeira qualidade”, completou.
No que diz respeito aos preços, o empresário preferiu não revelar, dizendo apenas que a loja pode obter uma boa fatia de clientes por conta dos produtos oferecidos.
“É claro que temos boas expectativas com a implantação da loja de Manaus e a nossa intenção, além de oferecer todo o glamour necessário, é alcançar todos os públicos, com valores específicos”, enfatizou.

Estilo variado

No mercado de confecções desde 1976, a Equus apresenta um estilo variado em suas peças, sempre fazendo um acompanhamento das tendências de moda em países do exterior. “É claro que nem tudo pode ser igual, por que o perfil da mulher brasileira é diferenciado aos de outras localidades”, afirmou.
A empresa possui dois polos industriais, um em São Paulo e outro em Minas Gerais. Em cada uma das indústrias são feitos serviços de artesanato, jateamento, lixamento e polimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar