Pesquisar
Close this search box.

Entrega de documentos para o Bolsa Pós-Graduação tem horário estendido

https://www.jcam.com.br/0507_documentosss.jpg

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) prorrogou o horário de atendimento para a entrega da documentação dos 3.879 candidatos contemplados na primeira chamada do programa Bolsa Pós-Graduação. A instituição receberá os documentos dos novos bolsistas, de quarta-feira, 5, até sexta-feira, 7 de julho, até as 18h.

A Espi funciona normalmente até as 17h, mas em função do atendimento aos bolsistas, receberá os candidatos das 8h às 18h, sem intervalo de almoço.

Além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia -, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira, 29/6, e está disponível no Portal Espi, assim como o edital com a relação completa de documentos a serem apresentados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar