Pesquisar
Close this search box.

Entrega de documentos dos aprovados do Bolsa Pós-Graduação inicia nesta semana

https://www.jcam.com.br/0307 pos graduação.jpg

Os candidatos aprovados no PBPG (Programa Bolsa Pós-Graduação), da Prefeitura de Manaus terão dois dias para garantir suas vagas. Ao todo, são 3.879 candidatos contemplados na primeira chamada que deverão entregar a documentação prevista no edital a partir desta quarta-feira (5). O prazo segue até a sexta-feira (7).

A documentação pessoal completa deverá ser entregue das 8h às 17h na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. Além do RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia, o estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados exigidos.

A diretora-geral da escola, Stela Cyrino comentou que as inscrições para o programa são eletrônicas e após o cadastro dos dados, o candidato selecionado deve apresentar os documentos exigidos. Ela explicou que a entrega de documentação é a fase principal para garantir a lisura do programa. “Nesta fase, ele tem que comprovar tudo que informou e garantir a sua bolsa”, frisou.

Confira o edital para ver documentação completa:
http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaposgraduacao/wp-content/uploads/sites/13/2017/06/EDITAL-PBPG-PS-2017.pdf

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar