Pesquisar
Close this search box.

Engenheiros ganham posto

O Crea-AM (Conselho Re­gional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Amazonas) inaugurou, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, um posto de atendimento para facilitar a vida dos profissionais e da população em geral que precise desse tipo de atendimento.
O posto está instalado onde já funciona o atendimento ao público da Sem­durb, no térreo, anexo à sede da Prefeitura Municipal de Manaus.

O presidente do CREA/AM, Afonso Lins Jr, e o secretário Carlos Valente estiveram presentes e agradeceram ao prefeito Serafim Corrêa pela iniciativa. “Graças à sensibilidade do prefeito conseguimos descentralizar os serviços antes oferecidos apenas na sede do Crea, no Centro de Manaus”, disse Lins.

Carlos Valente aproveitou a opor­tunidade e agradeceu o apoio da sub-secretária Cris­tiane Sotto Mayor e do coordenador de Fiscalização, engenheiro Telamon Neto, que acelerou o processo de inauguração do posto.

O secretário anunciou, ainda, uma novidade para março de 2008. “Vamos inau­gurar, nas dependências da Semdurb, a sala do profissional, um espaço com ter­minais de computador e impressoras ligadas aos profissionais da área”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar