Pesquisar
Close this search box.

Enduro é esperado com expectativa

Daqui a uma semana a cidade de Fortaleza, capital do Ceará, receberá competidores, jornalistas, mecânicos, equipes de apoio e aficionados pelas emoções fora de estrada de todo o Brasil, além de representantes de outros países, como Inglaterra e Suíça. Será mais de mil pessoas que estarão participando da 21ª edição do maior enduro-rally de regularidade da América Latina, o Cerapió 2008 (www.cerapio.com.br). Os mais de 500 inscritos irão percorrer 1.300 quilômetros pelos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco – até o dia 19 de dezembro, a organização já havia registrado 400 inscritos.

A largada está confirmada para o dia 23 de janeiro, mas uma semana antes, a cidade já começa a receber os participantes e toda a estrutura do evento. Após passar por Mossoró/RN, Natal/RN e João Pessoa/PB, a caravana do Cerapió chegará a Recife e Jaboatão dos Guararapes para o encerramento e premiação.

“Essa edição será histórica para nós. Chegaremos à maioridade, 21 anos, e estamos partindo para um roteiro inédito, o que será muito importante para dar visibilidade ao evento e oportunidade para muitos competidores participarem”, disse o diretor geral da Radical Produções, organizadora do evento, Ehrlich Cordão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar