Pesquisar
Close this search box.

Encontro vai reunir profissionais e empresas do setor de eventos

As principais tendências e novidades do setor de eventos serão apresentadas por mais de 40 expositores durante a 1ª Feira Realizando Sonhos, que ocorrerá de 6 e 8 de outubro, no hotel Blue Tree Premium.
Com entrada gratuita, a feira promoverá atividades como desfiles, workshops e exposições fotográficas, além de espaços especiais como o Kids, a Arena Show Gastronômica, o Espaço Beleza e o Lounge Show, com atrações musicais ao vivo.
De acordo com a idealizadora, Jheane Dodô, quem visitar o evento poderá conferir os mais variados serviços e produtos, que vão desde artigos de festas e decorações, buffet e lembrancinhas, até vestidos de noivas, filmagem e fotografia.
“Serão três dias dedicados aos negócios e networking. É a oportunidade perfeita para a aproximação entre os melhores profissionais do mercado e seus potenciais clientes”, afirmou.
Um dos espaços que promete movimentar a feira é a Arena Show Gastronômica com chefs renomados de Manaus apresentando algumas receitas para o público.
A programação ocorrerá das 15h às 22h nos dias 6 e 7, e das 10h às 22h no dia 8. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 3642-1258 e 99279 8237, ou dos e-mails [email protected] [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar