Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Prefeitos ‘esquenta’ panorama político do país

Prefeitos e presidentes de Câmaras de todos os municípios do Amazonas, mais o governador Omar Aziz e parlamentares do Estado são presenças confirmadas no “Encontro de Prefeitos e Presidentes de Câmaras Municipais do Amazonas”, que acontece hoje, às 8h, no Da Vinci Hotel. O evento é uma realização da AAM (Associação Amazonense de Municípios).
Considerado um dos acontecimentos mais esperados para nortear a 13º Marcha dos Prefeitos – evento nacional que acontecerá de 17 a 20 de maio, em Brasília -, o Encontro será a última chance de reunir todos os municipalistas para discutir os principais temas em voga dos interesses dos mesmos.
De acordo com o presidente da Associação Amazonense de Municípios, Jair Souto, os principais destaques da Marcha dos Prefeitos serão esclarecidos com as próprias autoridades do Executivo. “É o caso das discussões sobre a regulamentação do financiamento da Saúde, da divisão dos lucros do Pré-Sal, do AFM (Apoio Financeiro aos Municípios) e da aprovação do PLC 32/2007 que trata de alterações na Lei de Licitações”, declarou.
A programação inclui ainda palestra de dois consultores políticos convidados – o especialista em marketing e administração pública, Tadeu Cormelatto, e o economista, especialista em Finanças Públicas, Sérgio Gobetti.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar