Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Livros de Colorir de Manaus

https://www.jcam.com.br/PGC3_1407_019.bmp

Evento acontece no Amazonas Shopping com sorteios de prêmios, espaço infantil e antiestresse

Com objetivo de ser uma atividade terapêutica, os livros de colorir para adultos viraram febre entre os mais velhos. Não à toa, dois desta categoria (Jardim Secreto e Floresta Encantada) protagonizam o ranking dos três livros mais vendidos no Brasil elaborado pelo portal PublishNews (no levantamento mais recente de 22 a 28 de junho). Para reunir os amantes destas obras, a Livraria Concorde e o Amazonas Shopping realizam o 1º Encontro de Livros de Colorir de Manaus, até o dia 2 de agosto. Evento acontecerá das 15h às 21h em um espaço especial preparado no corredor da expansão, no segundo piso do centro de compras, próximo a âncora Comepi. Com entrada gratuita, o espaço estará aberto para que os amantes desta arte possam se encontrar e dividir experiências.
Serão realizados sorteios surpresas de sete livros, dentre os quais o “Floresta Encantada”, segunda obra da ilustradora Johanna Basford, que se tornou a principal responsável por este fenômeno com o best-seller “Jardim Secreto”, um caça tesouro de desenhos distribuído em 96 páginas. As fichas de inscrição deverão ser preenchidas e depositadas nas urnas dispostas no local. A ordem dos sorteios dos livros será revelada somente no último dia do 1º Encontro de Livros de Colorir de Manaus e os nomes dos ganhadores anunciados às 14h do dia 3. Além disso, alguns dos participantes terão a chance de ganhar marcadores de páginas e encartes oficiais dos livros de Johanna. Isto porque será distribuído diariamente uma quantidade limitada destes brindes, que completarão a coleção dos que se apaixonaram por “Jardim Secreto” e “Floresta Encantada”.
As crianças também não ficarão de fora da programação. Durante dois domingos do Encontro (19 e 26 de julho), a Livraria Concorde realizará a 3ª edição da Distribuição de Livros Infantis, com intuito de incentivar a leitura entre os pequenos. A partir das 16h destes dias serão distribuídos diversos títulos infantis.
O espaço antiestresse será o lugar ideal para compartilhar ideias criativas e novas técnicas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar