Pesquisar
Close this search box.

Empresas vendem máquinas e equipamentos industriais online

A Whirlpool Latin America, empresa fabricante de eletrodomésticos das marcas Brastemp e Consul, líder na Europa e considerada a maior fabricante mundial e a Embraco, empresa catarinense, líder mundial no mercado de compressores herméticos, colocarão em leilão online máquinas de usinagem, equipamentos industriais, hidráulicos e componentes eletrônicos, como parte da renovação do parque de máquinas.
São 65 ofertas no total. Os 16 lotes da Embraco disponíveis para ofertas estão localizados em Joinville (SC) e tem como destaque um microscópio Zeis, retífica de placas, transportes e baterias AGV, paleteiras, tornos, carro elétrico, máquina de solda manual e três empilhadeiras das marcas Hyster e Clark.
A Whirlpool Latin America disponibilizou 49 lotes que estão localizados nas cidades de Joinville (SC), Rio Claro (SP) e Manaus (AM) e tem como destaque seis prensas AP&T, quatro empilhadeiras Clark/Yale, tornos para madeira CNC Nardini e mecânico Imor, unidades hidráulicas, além de componentes eletrônicos e sistemas de movimentação de bobinas/chapas.
O encerramento do leilão acontecerá no próximo dia 30 de outubro, a partir das 11h. Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia e a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

Como participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site da Superbid. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone/fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].
A Superbid faz a gestão da venda de ativos industriais usados através de um processo de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador e gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar