Pesquisar
Close this search box.

Empresas vêm ao Brasil participar e evento sobre serviços financeiros

O Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor –C4, que acontece este mês em São Paulo, traz ao Brasil duas experiências internacionais neste campo. Um case vem do Chile e outro do México.
Marcelo Reyes é o representante da rede Almacenes Paris, pertencente ao grupo Cencosud, e uma das mais importantes cadeias de varejo do Chile. O executivo conta a trajetória dos serviços financeiros na loja que é pioneira no lançamento de cartões de crédito próprio naquele país. Esta modalidade de produto é altamente bem-sucedida e chega a ser utilizada por mais de 90% dos consumidores.
Com mais de 100 anos de atividades comerciais no México, o varejista “El Palacio de Hierro” mostra suas estratégias que aliam expertise de vendas como loja de departamento e oferta de produtos financeiros nas lojas. Roberto Hass é o executivo que falará no C4 sobre essa experiência, que garante a fidelidade de milhões de clientes.
Para completar o tema, renomados executivos brasileiros discutirão o atual estágio de desenvolvimento do varejo financeiro no Brasil em relação às experiências latino-americanas.
Participam do painel o sócio-diretor da Partner Conhecimento Álvaro Musa; o presidente da GE Money; Ivan Svitek, o gerente-geral da MasterCard do Brasil, José Reinaldo Tosi; o diretor-presidente do Citi Financial Leonel Andrade e o diretor-geral da Cetelem, Marc Campi.

Serviços diversos

Com sólida experiência nos segmentos de serviços financeiros ao consumidor, a Partner Conhecimento reúne em um só grupo diversos núcleos de prestação de serviços, que se traduzem em oportunidades de negócios para os profissionais e empresas deste mercado.
Disseminando informações através de projetos de consultoria, publicações, realização de palestras, seminários, workshops e programas de treinamento, ou gestão de informação e conteúdo pela web, a Partner Conhecimento é apontada há 16 anos como referência para o mercado de serviços financeiros e varejo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar