Pesquisar
Close this search box.

Empresas vão ter acesso a produto internacional

Em sua quarta edição, a Tubotech -Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes, um dos 3 maiores eventos do mundo para o setor contará com um espaço exclusivo para os expositores internacionais. A feira será realizada no Centro de Exposições Imigrantes -Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo, de 2 a 04 de outubro, com visitação gratuita.

No evento, estarão presentes mais de 70 empresas do exterior, vindas da Alemanha, Áustria, Canadá, China, Coréia, EUA, França, Grã-Bretanha, Índia, Itália, Malásia, Rússia, Taiwan e Ucrânia. Além dos expositores, a empresa Messe Düseldorf, maior promotora de feiras da Alemanha e parceira da Tubotech na organização da área internacional, trará uma comitiva com mais de 200 empresários estrangeiros envolvidos no segmento.

As empresas internacionais apresentarão essencialmente máquinas e equipamentos para a indústria produtora de tubos. “Para conhecer as novas tecnologias e até mesmo para comprar esses produtos, os empresários brasileiros precisavam visitar as feiras da Europa. Agora, a Tubotech traz para o mercado brasileiro opções de alta tecnologia em máquinas para ampliação e modernização de plantas industriais, que permitem ao setor produtivo continuar atendendo com equipamentos de última geração às exigentes especificações técnicas do mercado nacional e mundial. Além da participação de empresas, também iremos receber muitos visitantes estrangeiros em busca de produtos nacionais”, explicou Luciano Targiani, diretor da Tarcom Promoções.

O evento, realizado pelo Grupo Cipa Feiras & Congressos e pela Tarcom Promoções, em parceria com a Abitam – Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal e com o apoio da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, contará com uma área praticamente dez vezes maior que a primeira edição, realizada em 2003. Mais de 350 empresas já estão confirmadas entre os expositores. A organização do evento espera receber um público de 12 mil pessoas.
Simultaneamente à Tubotech, serão realizadas outras quatro feiras de segmentos complementares ao setor de tubos. “Os produtos das cinco feiras se completam, porque a cadeia de consumo é imensa e abrange inúmeros mercados. Pretendemos, com isso, oferecer aos visitantes o maior número de oportunidade e informações em um único local, otimizando os negócios”, afirmou José Roberto Sevieri, presidente do Grupo Cipa Feiras & Congressos. Fazem parte da programação a Feira Internacional de Bombas, Motobombas e Acessórios; a Feira Internacional de Válvulas Industriais e Acessórios; a Feira Internacional de Trefilação e Laminação de Metais e a Feira Internacional de Tecnologias em Coberturas para Edificações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar