Empresas estimulam empreendedorismo no país

A Bovespa, o maior centro de negociações da América Latina, acaba de aderir à Semana Global do Empreendedorismo que acontecerá de 17 a 23 de novembro de 2008.

A Bovespa, o maior centro de negociações da América Latina, acaba de aderir à Semana Global do Empreendedorismo que acontecerá de 17 a 23 de novembro de 2008. A iniciativa está sendo liderada pela Endeavor no Brasil e neste ano será realizada em mais de 50 países, simultaneamente. O objetivo é estimular e fortalecer o empreendedorismo no país reunindo parceiros que promoverão atividades relacionadas à cultura empreendedora.
Durante a Semana, todas as atividades da Bovespa incluindo as palestras, as visitas ao Espaço Bovespa e os cursos de educação financeira, que juntas reúnem mais de mil pessoas por dia, vão explorar de alguma forma o tema empreendedorismo.
De acordo com Paulo Veras, diretor-geral da Endeavor, “a participação da Bovespa na Semana é uma conquista de todos, afinal uma instituição desse porte e popularidade ajudará o movimento a ganhar força e a impactar mais brasileiros”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email