Pesquisar
Close this search box.

Empresas do segmento de festas e eventos expõem no Amazonas Shopping

Quando o assunto é casamento a tradição continua falando mais alto, já que casar com pompas e circunstâncias ainda é o sonho de muitos noivos e para realizar esse desejo entra em cena uma série de profissionais e empresas especializados na área. Inaugurada ontem, na praça central do Amazonas Shopping, a Amazon Exponoivas, que reúne 12 empresas do setor de festas e eventos, reforça a tese de um segmento em franco crescimento.
Durante a mostra, que segue até 31 de maio, os visitantes podem conhecer, pesquisar e até simular valores de um casamento completo. Aluguel de vestidos, produção de convites, buffet, bolos, fotografias e cerimonial, entre outros serviços são encontrados na exposição.
Segundo Lauane Santos, vendedora da loja Vitória Fernandes, esse tipo de evento oferece boas oportunidades para os futuros cônjuges conhecerem as novidades do setor e assim planejarem a cerimônia nos mínimos detalhes. “A exposição funciona como uma janela que se abre fazendo com que os clientes conheçam os nossos produtos”, diz, ressaltando que 100% das pessoas que visitam o estande retornam à loja para fechar negócio.
A opinião é compartilhada por Ianael Santos, gerente de marketing do Morada Buffet, enfatizando que em seu segmento o índice de retorno dos clientes é de aproximadamente 70%. “Estamos com a agenda lotada”, avaliou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar