Pesquisar
Close this search box.

Empresas divulgam Manaus como destino

A Tropical Hotels & Resorts Brasil, em parceria com a TAM Linhas Aéreas, promove a partir desta semana, de 06 a 09 de março, um press trip para Manaus, trazendo jornalistas dos veículos Viaje Mais e Correio Popular (SP), Jornal do Brasil e O Globo (RJ), Jornal Hoje em Dia (MG), Jornal de Brasília (DF), Jornal do Commercio (PE) e Zero Hora (RS), para visitarem a cidade. A idéia é proporcionar experiências únicas que só o destino de Manaus é capaz de oferecer ao seu turista, com ênfase para a gastronomia e a cultura locais, além de desvendar as belezas naturais da selva amazônica.
Na programação, além de conhecerem o Complexo Manaus, ícone hoteleiro da capital amazonense, eles participarão de diversas outras atividades, como o city tour, incluindo visita ao Teatro Amazonas, um sobrevôo para vislumbrar o famoso Encontro das Águas e passeio pelo arquipélago de Anavilhanas. E, ainda, visitarão o Lago Salvador e poderão apreciar um pouco do Festival de Parintins, logo na primeira noite na cidade, através do show dos bois Caprichoso e Garantido, no Tropical Manaus.
No domingo, dia 09, o diretor presidente da rede Tropical, Adenias Gonçalves Filho, o gerente do Tropical Hotel Manaus, Rodrigo Dezan Cunha, e a gerente do Tropical Manaus Business, Angélica Castro, estarão recebendo os jornalistas para um entrevista coletiva informal, na piscina do Tropical Hotel.
No final deste mês, a Tropical, em nova parceria, agora com a Copa Airlines, trará jornalistas da América Central e Estados Unidos, oferecendo a mesma oportunidade para a mídia internacional conhecer de perto a Amazônia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar