14 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Empresas amazonenses fecham bons negócios em São Paulo

A Naturaltech 2008, maior feira nacional de produtos orgânicos, está sendo considerada, pelas empresas que estão expondo no estande da Suframa,

A Naturaltech 2008, maior feira nacional de produtos orgânicos, está sendo considerada, pelas empresas que estão expondo no estande da Suframa, me-lhor do que a última edição da feira ocorrida em 2007. Os negócios realizados até o momento superam em 50% os do ano passado.
Empresas como a Pharmakos, Etnia Amazônia, Oiram, Rita Prossi e as cooperativas extrativistas representadas pela ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas), consolidaram negócios iniciados na edição anterior da feira e estão retornando para otimizar estes negócios e iniciar outros. Para os empresários a oportunidade de fortalecer a marca dos produtos, fazer novos contatos e a expectativa de gerar negócios de exportação são os principais motivos de participar de feiras.
Segundo a empresária Rita Prossi, “não se deve focar apenas nos negócios imediatos e sim na oportunidade de expor para outros públicos, podendo assim criar novas oportunidades”. Para Rosa dos Anjos, da empresa Etnia Amazônia, o diferencial desta edição da feira está na aceitação do público. “Muitas pessoas que me conheceram nos outros anos estão me procurando e fazendo encomendas”, disse.
A Etnia Amazônia trouxe como novidade as embalagens orgânicas, feitas de fibras naturais, e pastilhas de decoração, produzidas a partir de sementes e madeiras certificadas. A Oiram Chocolates concluiu um negócio que expandirá a venda de seus produtos para o Estado de São Paulo. Está negociando a abertura de franquias em Campinas e Guarulhos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email