Pesquisar
Close this search box.

Empresas abrem vagas de emprego e estágio em todo o Brasil

Empresas abrem vagas de emprego e estágio em todo o Brasil

As empresas Votorantim Cimentos, Gafisa e Direcional Engenharia estão com inscrições abertas para seus programas de estágio 2021. E as empresas Grupo GR, Chama e VTEX também estão com algumas vagas disponíveis. Abaixo, você confere a descrição completa de cada processo.

Votorantim Cimentos

A empresa de cimentos está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, que irá selecionar 130 estudantes de cursos técnicos e universitários para trabalharem nas áreas corporativas, industriais e comerciais nas diferentes unidades de negócio da companhia.

As vagas estão disponíveis em 33 cidades pelo Brasil e as inscrições devem ser realizadas pelo  site da Eureca até o dia 9 de dezembro.

Gafisa

A empresa também está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2021 até o dia 5 de janeiro. São 25 vagas para estudantes de Engenharia Civil, Elétrica, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas. 

O programa está previsto para iniciar em março de 2021 e tem duração de dois anos, e por isso os estudantes devem estar cursando os dois últimos anos da faculdade, para que tenham disponibilidade de cumprirem com o programa completo.

Apenas a vaga para o estudante de Direito que é para o time da Gafisa Rio de Janeiro. As demais vagas ficam em São Paulo.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plataforma corporativa de atividade física Gympass.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.vagas.com.br/v2125549 .

Direcional Engenharia

O Programa de Estágio em Engenharia e Arquitetura 2021 da Direcional Engenharia está aberto para inscrições, que vão até 22 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/diretalentos .

As vagas são nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Fortaleza e para universitários de 5º a 8º períodos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura.

O programa oferece bolsa-auxílio e benefícios: seguro de acidentes pessoais, vales transporte e refeição. Os requisitos são: possuir bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para começar a estagiar em janeiro de 2021.

Grupo GR

O processo seletivo do Grupo GR está aberto e oferece vagas de vigilante e porteiro/controlador de acesso, na Capital e na Grande São Paulo. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site https://grupogr.pandape.com.br/ .

Chama

A startup está com vagas disponíveis para engenheiros e cientistas de dados, Head de Tecnologia, engenheiro de QA e desenvolvedores para Android, Back-end, Front-end e iOS para o escritório em São Paulo. 

Os cargos irão reforçar a estrutura de Application Management Services (AMS), responsável pela gestão e suporte da plataforma. Para saber mais informações sobre as vagas e se candidatar acesse:  www.chama.com.br/carreiras .

VTEX

A VTEX está com 300 vagas com possibilidade de trabalhar remotamente. Dessas 300 vagas, 160 são para o time de produto e pouco mais de 130 são para o time de growth, no departamento de marketing.

A empresa também está com 60 vagas abertas para  engenharia, produto e design, exclusivamente para a sede da empresa em João Pessoa, Paraíba.

O candidato deve ter formação superior em tecnologia, marketing e áreas correlacionadas e a empresa. A VTEX oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios . Os interessados podem se candidatar no link:  https://careers.vtex.com/

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar