Empresários vão ao Congresso em protesto contra “excesso de leis” no setor

Empresários e líderes de entidades do setor rea­lizaram uma mobilização em Brasília, contra o excesso de leis que restringem a atividade da indústria. A Abih Nacional participou do movimento, liderado pela FNHRBS (Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que tinha o objetivo de mostrar a força, a coesão de idéias e a posição contrária da categoria às leis que prejudiquem o funcionamento de hotéis, bares e restaurantes. A manifestação reuniu cerca de 150 lideranças empresariais do setor de hospedagem e alimentação.
Durante a movimentação da categoria, o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) conversou com os presidentes da FNHRBS, Abih e Abrasel e afirmou que tentará encontrar uma solução para as questões apresentadas. Segundo Chinaglia, “é preciso ouvir o setor, sendo justo envolver nessa discussão quem foi atingido”.
O presidente enfatizou que “proibir a venda de bebida alcoólica pura e simplesmente não resolve o problema”. O presidente da Câmara prometeu que chamará o setor quando o assunto for tratado na Casa.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email