Pesquisar
Close this search box.

Empresários de Toscana vêm ao PIM

Uma comitiva de empresários italianos da Região da Toscana visitará a ZFM (Zona Franca de Manaus) no mês de setembro, por ocasião da Fiam 2008 (Feira Internacional da Amazônia). A informação foi divulgada pela Ansa (Agência de Notícias Italiana), e consta no site www.lifeinitaly.com.
O convite foi feito pela superintendente da Suframa, Flávia Grosso, quando esteve na Itália para participar da Cosmoprof Bolonha, um dos mais tradicionais eventos internacionais na área de cosméticos, perfumaria, estética e higiene pessoal.
Além de contatos realizados durante a Cosmoprof, a superintendente reuniu-se com o presidente da Região de Toscana, Cláudio Martini, com o diretor da Confederação das Indústrias da Região de Toscana, Sandro Bonaceto, e com o gerente de Comércio Exterior, Lorenzo Incagli, que manifestaram interesse em participar da Fiam e conhecer as indústrias da Zona Franca de Manaus. “Uma comitiva deverá vir a Manaus em setembro, quando ocorrerá a Fiam e outra em janeiro de 2009, com o objetivo de prospectar oportunidades de negócios”, informouFlávia Grosso.
A Fiam 2008 ocorrerá no período de 10 a 13 de setembro, no Studio 5 Centro de Convenções em Manaus, e se consolida como o mais bem-sucedido evento destinado à atração de investimentos e como a maior vitrine de produtos, serviços e oportunidades de negócios na região. É promovida pelo MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), por intermédio da Suframa), e consta do calendário oficial do governo brasileiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar