Pesquisar
Close this search box.

Empresa lança no mercado nova tecnologia de rede sem fio

A Seal Telecom está trazendo ao mercado brasileiro a linha de produtos inovadores de rede sem fio para voz, dados e imagem, ponto a ponto e multiponto chamada Proxim Tsunami T 8100. Desenvolvida pela Proxim Wireless, fabricante líder de soluções sem fio, end-to-end para banda larga e quad play (voz, vídeo, dados e mobilidade), os produtos foram bem aceitos no mercado internacional devido a uma combinação de vantagens: alta performance, excelente custo / benefício, facilidade de implementação e conectividade de alta velocidade.
Em menos de cinco meses desde o início do seu lançamento no mercado internacional, a Proxim teve uma receita de vendas na linha Tsunami T 8100, que totalizaram mais de US$ 1 milhão. “Nossa expectativa é que exista também uma grande resposta no mercado brasileiro, pois trata-se de um produto que pode proporcionar alta conectividade com alta disponibilidade”, comenta Paulo Henrique Costa, diretor de vendas da Seal Telecom.
Esta linha de produtos veio em resposta às solicitações de usuários de outros produtos do fabricante e após resultado de pesquisas de mercado e procurando atender demandas, foi o desenvolvimento de um produto adequado para empresas que buscam equipamentos com uma boa relação custo-benefício para implementações de redes banda larga sem fio, atendendo as necessidades de crescimento do tráfego, como aplicações de vídeo.
Com grande capacidade de canais, excelente flexibilidade e variedade de funcionalidades de priorização para entregar dados, voz e vídeo, a linha Tsunami 8100 é adequada para os provedores de serviços e organizações governamentais que necessitam de conectividade sem fios de forma rápida e sem complicações. Com taxas de transferência de dados de 300 Mbps, a linha de produtos Tsunami T 8100 é a solução ideal para todas as aplicações de banda larga sem fio e vídeo-vigilância.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar