Pesquisar
Close this search box.

Empresa diz que tendência é ter menos papel e melhor resultado

De acordo com o gerente da Microsiga, Elônio Silva, dentre as inovações do sistema, algumas merecem destaque como a identificação por login único por cada usuário, fator que aumenta a confiabilidade e segurança de informações e também o painel de gestão, o qual contém opções variadas de gráficos e outros módulos gerenciais para concepção de relatórios empresariais.
“Com a tecnologia disponível hoje, ninguém mais gosta de trabalhar com aquela velha papelada desnecessária e imprática. Os gráficos e demais recursos do painel permitem montar relatórios personalizados, fáceis de entender e com apelo visual”, ressaltou.
O Protheus 10 ainda possui ferramentas exclusivas para a utilização do setor de logística, como o OMS (Order Management System), para controlar de pedidos, o IMS (Inventory Management System), com a finalidade de controlar estoques, o WMS (Warehouse Management System), para armazenagem de produtos e ainda o TMS (Transport Management System), com objetivo de auxiliar em questões de transporte.
A Microsiga está no mercado amazonense desde o ano de 1994 e possui 46 funcionários diretos. No último mês, a empresa abriu uma filial na capital Boa Vista (RR), com o aporte de R$ 70 mil. Dentre os principais clientes locais da mesma encontram-se a loja de eletroeletrônicos Ramsons, a Pelmex, especializada na venda de colchões e acessórios para camas, e ainda o Instituto e a Fundação Nokia de Ensino.
Com relação a holding que controla a marca, a TOTVS, o grupo é líder no segmento de soluções em gestão empresarial, detendo 51% do mercado brasileiro, com um portfolio que engloba 15.200 clientes. Além da Microsiga, fazem parte outras divisões, como a Logocenter, RM Sistemas e a TOTVS-BMI, que atua no segmento de desenvolvimento de sistemas de software.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar