Pesquisar
Close this search box.

Empresa apresenta soluções inovadoras para a área hospitalar

A NEC Brasil, provedora de soluções convergentes de redes de comunicação e tecnologia da informação, apresentou ao mercado soluções inovadoras especialmente desenvolvidas para a área hospitalar.
Por meio da integração de várias tecnologias, as instituições deste segmento podem atender com excelência e de forma diferenciada seus pacientes, além de facilitar o trabalho dos profissionais da área médica.
As soluções da NEC oferecem maior segurança na utilização e acesso a uma extensa gama de serviços, que incluem desde a automação dos quartos – com o controle de TV, lâmpadas, ar condicionado, acionamento de cortinas, entre outras facilidades -, até a adoção de consultas remotas por meio de videoconferência e o acesso ao sistema de gestão do hospital.
“O segmento hospitalar está sempre buscando aprimorar seus serviços e a tecnologia da NEC pode auxiliar neste sentido. Nossas soluções permitem aos hospitais e aos centros de diagnóstico oferecer uma série de novos recursos a seus pacientes. As inovações tecnologias, além de mais conforto e segurança para os pacientes, podem proporcionar ainda novas possibilidades de receita para as entidades deste segmento, ao atender suas principais demandas”, destaca o diretor da Unidade de Negócios Enterprise, Luiz Villela.

Cisco
Networkers
As soluções da NEC serão apresentadas durante o Cisco Networkers 2008, que acontece entre os dias 28 e 30 de maio, no WTC Hotel, em São Paulo, tendo como foco a utilização de tecnologias para contribuir no aumento da produtividade, rentabilidade e competitividade dos negócios.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar