A SPTuris (São Paulo Turismo), empresa de promoção turística e de eventos da cidade de São Paulo está apostando suas fichas no segmento que mais cresce em todo mundo –o de viagens voltados para o público corporativo– para ampliar ainda mais a participação da atividade turística na economia do município.
Voltada para homens e mulheres de negócios, operadoras e agências de viagens especializadas, empresas organizadoras de eventos e executivos responsáveis pelos departamentos de viagens e incentivos nas empresas, o manual “Destino São Paulo – Turismo de Negócios e de Incentivo” foi lançado nesse sábado no “3º Encontro São Paulo Meu Destino”, no Parque Anhembi.
O objetivo do material é mostrar os espaços e a infra-estrutura de serviços disponível na cidade, bem como a vasta rede de atrações e entretenimento que podem fazer da capital paulista não somente um destino de eventos diferenciado, como também o grande auge de uma charmosa viagem de incentivos junto aos funcionários das empresas.
A publicação, de 76 páginas, aborda temas como “Por que São Paulo é o Melhor Destino para seus Eventos e Negócios”, “Razões para Fazer da Cidade o Ponto Alto de um Programa de Incentivos”, bem como argumentos para vencer eventuais resistências e mitos existentes em relação à capital paulista como destino. Para o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, é mais uma grande oportunidade para a crescente consolidação turística da cidade.
Empresa aposta nos viajantes para ampliar economia turística de SP
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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