Pesquisar
Close this search box.

Empresa administradora adquiriu 100% das cotas da SPE

A BRMALLS Participações­­­ S.A. (Bovespa: BRML3), com­­­panhia líder no mercado de shopping centers do Brasil e a maior prestadora de serviços de administração, consultoria e comercialização de lojas, cen­­­­tros comerciais e centros em­­­­pre­­­­sariais anunciou a aquisição, na última quinta-feira, através de uma de suas controladas, 100% das cotas da SPE Classic, empresa que detém as seguintes participações:
a1,1% do empreendimento denominado Shopping Center Iguatemi Belém a3,0% do empreendimento denominado Shopping Metrô Tatuapé a5,0% do empreendimento denominado Shopping Center São Luis

O Shopping Center Iguatemi Belém situa-se na Capital do Estado do Pará e possui 18.365 metros quadrados de ABL (área bruta locável), 209 lojas e mil vagas de estacionamento. Com a aquisição acima mencionada, a BR MALLS passará a deter, em ABL, 13,3% do Shopping Cen­­­­ter Iguatemi Belém.

O Shopping Metrô Tatuapé está localizado na capital paulista, conectado à Estação­ Tatuapé do Metrô. O shopping possui 33.409 metros quadrados de ABL, e registra atualmente fluxo mensal de 1,5 milhão de pessoas.
O Shopping Center São Luis situa-se em São Luis, Ma­­­ra­­­nhão, e possui 34 mil m² de ABL, com 115 lojas.

Após a mencionada aquisição, a BRMALLS ampliou o ABL Próprio de 369,7 mil m² para 372,6 mil m², com par­­­ticipações em 30 shopping centers (sendo um em construção), e aumentou sua ABL total para 894,3 mil m².

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar