Pesquisar
Close this search box.

Emprego – Prefeitura conclui planejamento para realização de concurso

A Prefeitura de Manaus está concluindo a fase de planejamento de mais três concursos públicos, dessa vez voltados para as secretarias municipais de Saúde,de Assistência Social e Direitos Humanos e para a Guarda Municipal, cujos editais devem ser lançados em fevereiro, disponibilizando 2. 260 vagas. A informação é do secretário de Administração do município, José Assunção. “ A novidade é que desta vez, devido à diversidade de cargos também iremos oportunizar vagas para o nível fundamental”, adianta Assunção.
A Secretaria Muncipal de Administração, responsável pelos certames, informa ainda, que serão oferecidos mais de cem novos postos de trabalho,apenas para o pessoal do antigo 1º grau, tais como, motorista SOS,condutor de motolância, maqueiro e motorista fluvial.
No total a prefeitura, através da Semad, já promoveu desde maio de 2010, sete concursos –oportunizando 4. 153 vagas para os níveis médio e superior– e prepara-se para lançar, ainda no mês de janeiro, mais quatro novos certames com a oferta de cerca de 400 vagas.

Reconhecimento

A Semad recebeu ofício da CMM (Câmara Municipal de Manaus), informando que foi aprovada uma moção de parabenização, pelo excelente trabalho realizado pela equipe da secretaria na coordenação dos concursos públicos promovidos pela prefeitura municipal.
No documento, a CMM destaca a organização, o serviço técnico especializado e comprometimento por parte dos organizadores, que marcaram todo o processo, além da lisura, que todas as ações públicas devem demonstrar, e que norteou a concretização dos certames efetivados pela administração municipal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar