Pesquisar
Close this search box.

Empreendedora abre loja online especializada em difusores de ar

Pra quem tá em home office nada melhor do que manter um ambiente organizado, limpo e cheiroso, né? Mas, isso todo mundo gosta, né?! E é aí que entra a Essenziale Décor, loja online especializada em kits lavabo luxo e kits difusores para salas e escritórios. Só que para se diferenciar no mercado, a Luciana do Valle, idealizadora do negócio, investiu não só na qualidade dos aromas como também na estética das embalagens, que são finas e sofisticadas, deixando o ambiente bem mais charmoso!

O negócio foi adiante depois que  a economista e professora universitária decidiu fazer algumas mudanças em casa durante a pandemia. “Apesar do momento adverso para se abrir um novo negócio por conta da pandemia, foi justamente a pandemia que motivou a abertura da Essenziale Décor. Isso porque fiquei mais tempo em casa trabalhando em home office e senti a necessidade de buscar produtos que pudessem proporcionar maior bem-estar para mim e para minha família, mas queria peças bonitas que combinassem com a decoração. Não encontrei em Manaus as peças que gostaria. Foi quando procurei por fornecedores que montassem os kits pra mim”, comenta a Luciana. 

A empreendedora, depois de mostrar os kits e ouvir as amigas, decidiu levar o negócio adiante e dali pra frente, a clientela só cresce! Mas, para manter a qualidade dos produtos, Luciana só adquire insumos relacionados à aromatização, ou seja, os sabonetes, as essências dos difusores e todos os líquidos aromáticos diretamente de uma empresa especializada em aromatização de ambientes com certificação da ANVISA. O sucesso é tanto que recentemente a empresária anunciou a expansão de suas vendas online para todo o Brasil, passando a entregar em todo território nacional.

Para agradar ainda mais os clientes, a Essenziale Décor promete entregar, via motoboy, os produtos em apenas 1 dia útil (Manaus), após a efetivação da compra. E se você também ficou curioso como eu, é só visitar o site da empresa (www.essenzialedecor.com.br) ou entrar em contato pelo Instagram (@essenziale_decor).

TVLAR+  inaugura duas lojas e segue expansão

Com o compromisso de levar produtos e benefícios aos moradores das regiões mais afastadas, a varejista irá inaugurar duas lojas: a primeira, fica no Careiro da Várzea e acontecerá na segunda-feira (15), já a outra, fica em Atalaia do Norte, e a inauguração será na quarta-feira (17). A TVLAR + é um modelo compacto de loja que se adequa à necessidade local oferecendo os mesmos serviços e uma ampla e atrativa seleção de produtos para os seus clientes assim como em toda sua rede de lojas. Além do benefício aos moradores desses municípios, a TVLAR+ gera emprego, o que contribui para movimentar a economia local. 

Huawei investe  na qualificação  profissional  dos brasileiros 

Este ano a Huawei pretende abrir, em parceria com institutos de ensino espalhados pelo Brasil, 12 laboratórios voltados para o treinamento de mão de obra especializada em fibra óptica. Até agora a fabricante chinesa possui 46 parcerias com universidades brasileiras, mas esse número deve saltar para 100, ainda em 2021! O primeiro centro será inaugurado no Rio de Janeiro. Com a implementação do 5G, crescerá cada vez mais a necessidade de pessoal qualificado para operar com fibra óptica, que permite melhor funcionamento do serviço em quinta geração.

BDS comercializa máscara facial que inativa a COVID-19

Enquanto aguardamos a vacinação de toda a população na esperança de eliminarmos de uma vez por todas o vírus da COVID-19, a BDS, empresa Estratégica de Defesa estabelecida na Zona Franca de Manaus, se torna a primeira indústria de confecções no país a desenvolver  2 tipos de modelos de máscaras, capazes de inativar o bendito vírus. As máscaras, que são reutilizáveis, são a Social e a Conforto, produzidas em tecido que contém tecnologia têxtil da RHODIA. Os 2 modelos possuem dupla camada de tecido com propriedades que inativam vírus envelopado e bactérias de Influenza (vírus da gripe comum), COVID e herpes. 

RÁPIDAS & BOAS 

Com  o objetivo de ajudar estudantes universitários a terem o contato com a rotina da futura profissão, o Centro de Ensino Literatus está selecionando universitários para vagas de estágio extracurricular nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Comunicação Social, Design, Psicologia, Engenharia de Produção, Nutrição, Pedagogia e Arquitetura. Interessados em participar das seleções devem enviar currículo para ([email protected]), identificando área no assunto.

******************************

Devido à crescente busca por líderes mais humanos, autênticos e comprometidos com o desenvolvimento das pessoas, na terça-feira (30), às 19h, Luciano Alves Meira, escritor e especialista em desenvolvimento humano, e Leny Kyrrilos, doutora em Ciências dos Distúrbios da Comunicação, vão trazer reflexões sobre a necessidade de uma evolução constante nas práticas de liderança, em evento online e gratuito. A palestra será transmitida na plataforma Sympla. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link (https://linktr.ee/caminhosvidaintegral). 

Foto/Destaque: Divulgação

Cristina Monte

Cristina Monte é articulista do caderno de economia do Jornal do Commercio. Mantém artigos sobre comportamento, tecnologia, negócios.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar