Pesquisar
Close this search box.

Empada Brasil amplia possibilidade de negócios ao oferecer franquia de quiosques

A Empada Brasil dá um passo além com a criação de um novo modelo de franquia, no qual o ponto de venda passa a ter o formato de quiosque. Com essa ação, seus executivos pretendem alcançar um crescimento em três frentes simultâneas: aumento de vendas (e logicamente de faturamento), do número total de franqueados e da abrangência da marca .
Uma das principais vantagens do formato quiosque é o barateamento do custo para implantação do negócio, em torno de R$ 39 mil, que chega a ser 68% menor do que o custo aplicado em uma loja. Essa característica possibilita que a Empada Brasil se aproxime de muito mais empreendedores, gerando mais postos de trabalho e ampliando sua presença em território nacional, especialmente em pontos estratégicos, como em feiras, shopping centers, hipermercados e aeroportos.
O novo formato vem também para atender uma nova tendência de mercado. A aceitação do modelo tem sido extremamente positiva, sendo que nos últimos meses foram inaugurados 4 quiosques em São Paulo (SP), no Shopping Frei Caneca, Shopping Light, Wall Mart Whashington Luiz e Wall Mart Raposo Tavares. A rede tem a meta de concluir o ano de 2009 com 20 novos pontos de venda, sejam lojas ou quiosques.
“As charmosas lojas de rua continuarão existindo, até porque elas funcionam muito bem. O que nós pretendemos com os quiosques é somar as possibilidades que cada modelo oferece. Assim, os novos empreendedores terão a oportunidade de adquirir uma franquia de sucesso, comercializando produtos de alta aceitação e investindo pouco”, explicou o administrador master para São Paulo, Márcio Rangel.
Como qualquer loja da Empada Brasil, os quiosques também vão oferecer os 30 sabores de empadas servidas sempre bem quentinhas em um charmoso sousplat de madeira.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar