Pesquisar
Close this search box.

Embratur divulga hospedagens no Chile

Divulgar a beleza dos resorts brasileiros, apresentando-os como mais uma opção de hospedagem e lazer para os turistas chilenos. Foi com esse objetivo que o Ministério do Turismo, por meio da Embratur, promoveu, em parceria com a Resorts Brasil, workshop para profissionais na cidade de Santiago na última terça-feira, 26. O encontro de negócios com representantes dos resorts brasileiros reuniu cerca de 80 operadores, imprensa e empresas aéreas do país vizinho na Embaixada do Brasil.
Cerca de vinte associados da Resorts Brasil apresentaram os produtos aos convidados. Para o diretor executivo da Associação, João Vicente Mendes Campos, a valorização do dólar aumentou o interesse dos chilenos pelo Brasil. “O evento foi um sucesso, muito elogiado pelos convidados. Os operadores locais puderam manter contato com nossos associados presentes”, contou.

Panorama atual

Atualmente, o panorama para atrair turistas de países vizinhos é o melhor possível, pois a crise afetou, com maior intensidade, nações europeias, o que acabou gerando uma grande oportunidade para alavancar o turismo no Brasil. O evento foi encerrado com a Noite Brasileira, uma festa para promover o Brasil com a degustação de comidas típicas, apresentação cultural e dicas sobre oportunidades de turismo em solo brasileiro focadas no segmento de resorts.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar