Embrapa Pecuária é premiada por melhoria

A Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP) acaba de ser premiada na categoria Análise e Melhoria de Processos, com o projeto “Avaliação dos impactos econômicos, sociais e ambientais de tecnologias”. O prêmio, de caráter interno, é dado anualmente pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) , ocasião em que concorrem todos os centros de pesquisa e unidades de serviço da empresa, de todo o Brasil.

Segundo Odo Primavesi, pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste e coordenador do projeto premiado, a melhoria de processos inclui o aprimoramento da gestão da pesquisa e da transferência de tecnologias para o produtor. “Isso gera impactos positivos para a economia e para o meio ambiente, beneficiando assim a agropecuária e toda a sociedade”, ponderou Odo Primavesi. Na Embrapa Pecuária Sudeste, participam do projeto, além de Odo Primavesi, os pesquisadores Alberto Bernardi, Armando de Andrade Rodrigues, Fernando Campos Mendonça, Oscar Tupy e Waldomiro Barioni Junior.

A premiação nacional dada pela Embrapa recebeu este ano 130 propostas de equipes da empresa em todo o Brasil, sendo premiados 21 projetos como Destaque Individual e 58 empregados na categoria Destaque de Unidade. As categorias contempladas são Análise e Melhoria de Processos, Captação de Recursos, Criatividade, Qualidade Técnica, além de Parceria.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email