Pesquisar
Close this search box.

Embrapa Pecuária é premiada por melhoria

A Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP) acaba de ser premiada na categoria Análise e Melhoria de Processos, com o projeto “Avaliação dos impactos econômicos, sociais e ambientais de tecnologias”. O prêmio, de caráter interno, é dado anualmente pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), ocasião em que concorrem todos os centros de pesquisa e unidades de serviço da empresa, de todo o Brasil.

Segundo Odo Primavesi, pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste e coordenador do projeto premiado, a melhoria de processos inclui o aprimoramento da gestão da pesquisa e da transferência de tecnologias para o produtor. “Isso gera impactos positivos para a economia e para o meio ambiente, beneficiando assim a agropecuária e toda a sociedade”, ponderou Odo Primavesi.

Na Embrapa Pecuária Sudeste, participam do projeto, além de Odo Primavesi, os pesquisadores Alberto Bernardi, Armando de Andrade Rodrigues, Fernando Campos Mendonça, Oscar Tupy e Waldomiro Barioni Junior. A premiação nacional dada pela Embrapa recebeu este ano 130 propostas de equipes da empresa em todo o país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar