Pesquisar
Close this search box.

Embraer faz acordo de US$ 14 milhões

A Embraer informou ontem que a Eagle Creek Aviation Services, fornecedora norte-americana de serviços de venda, gerenciamento e manutenção de aeronaves, confirmou cinco opções de compra do jato Phenom 100 do seu pedido original anunciado em ­outubro de 2006. O valor total do novo acordo é de US$ 14,9 milhões.

Em nota, o vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de Aviação Executiva, Luís Carlos Affonso, afirmou que o pedido da Eagle Creek ­confirma a grande aceitação dos jatos.

Durante o NBAA (Encontro Anual e Convenção da National Business Aviation Association) de 2006, realizado em Orlando, nos Estados Unidos, a Embraer assinou com a Eagle Creek a venda de 12 jatos Phenom 100 e quatro Phenom 300, com opções para mais cinco aeronaves Phenom, confirmadas agora.

Naquela ocasião, a Embraer também anunciou a Eagle Creek como um dos centros de serviços e manutenção para a família Phenom, como parte do plano de expansão da rede ­autorizada nos Estados Unidos A primeira entrega do jato Phenom para a Eagle Creek está prevista para o final de 2008.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar