Pesquisar
Close this search box.

Embaixadora da Moda na Amazônia, Gigi Cunha recebe mulheres de sucesso em evento ‘by Calzedonia’

A Amazônia é um verdadeiro tesouro de biodiversidade e cultura e as mulheres nativas ou não da região são verdadeiras representantes dessa riqueza única no mundo. É o que defende Gigi Cunha, a Embaixadora da Moda na Amazônia e proprietária da Em Visão, ao lado de seu irmão Jefferson Cunha. Dando start às comemorações dos 21 anos da revista mais influente da Amazônia, a empresária recebe mulheres de renome em diversos segmentos nesta terça-feira, 28 de maio, na casa de praia mais famosa da Região – CASA RAYOL – às margens do suntuoso Rio Negro, em Manaus.

Intitulado “As protagonistas de suas próprias histórias na Amazônia – By Calzedonia, o evento terá um super bate-papo com especialistas como a advogada e residente da Comissão de Créditos de Carbono da OAB-AM, Head da Future Carbon Group Amazonas, e sócia na Cohen Chalub Associados, Thaís Chalub; Luana Coelho – Empresária e Publicitária atuante na projeção e causas de referência a Amazônia com especialização em Marketing há 17 anos.

Ainda na programação, estão Ana Carolina Soares – Psicoterapeuta Holística, Fundadora da Floresta Zen – Espaço de Práticas Xamânicas onde desenvolve há 6 anos a Cerimônia Orquestra da Floresta, ritual ancestral de cantos, rezas, terapias holísticas que tem como principal fonte de cura os recursos naturais (terra, fogo, água e ar) na Amazônia; a Médica Andrea Sousa – Ginecologista – Com mais de 20 anos de carreira na área da medicina Ginecológica e Obstétrica e referência no estado do Amazonas em Cosmetologia e Cirurgia Íntima.

Completando a lista premium de convidadas para liderar a tarde de conhecimento, Ana Cláudia Rego – Diretora de Marketing da AMAZONASTUR – Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), com quase duas décadas de missão em posicionar a cadeia de mulheres que vivem deste mercado como a principal matriz econômica para o estado do Amazonas.

“É um encontro para quebrar tabus e deixar de lado os padrões convencionais de beleza e se render à singularidade e autenticidade das mulheres que habitam em nossa região amazônica e em todo Brasil. Tudo será veiculado pela revista mais influente da Amazonia em suas redes sociais @emvisaooficial e seu portal emvisao.com”, explica Jefferson Cunha, diretor da revista.

No encontro, Gigi Cunha recepciona as convidadas falando sobre o conforto na moda que é uma tendência mundial que veio para ficar. “Nada mais empoderador do que se vestir bem e se sentir confortável ao mesmo tempo. Vamos conversar sobre tudo isso, e outros pilares como beleza, moda, saúde e consumo consciente”, explica Gigi.

O evento fecha com uma participação especial da Levantadora de Toadas oficial do Boi-Bumbá caprichoso, Mara Lima celebrando a diversidade e a originalidade das mulheres na verdadeira capital da Amazônia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar