Pesquisar
Close this search box.

Em Monte Verde, novo espaço para as famílias

Em Monte Verde, novo espaço para as famílias

Desde o início do mês, o distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Sul de Minas Gerais, conta com um empreendimento diferenciado para as famílias. Nasceu a Villa Coração Guest House, um novo conceito de hospedagem nas montanhas mágicas da vila mineira conhecida pela temporada de inverno.

O empreendimento é composto por oito suítes apenas, com banheiro privativo e aquecimento a gás, equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 400 fios e decoração clássica. O local foi totalmente preparado para receber as famílias, amigos e colegas de trabalho ou escola.

A suntuosa casa está situada no alto de uma bela colina, tem vista de um imenso bosque de araucárias centenárias e oferece aconchegante sala de estar, com lareira para delicioso e relaxante bate papo.

No entorno, só natureza, com a possibilidade de o hóspede ser acordado com o som dos pássaros. Conforto, privacidade, exclusividade e convívio são os requisitos básicos dessa nova proposta de hospedagem em Monte Verde. Aliás, é um dos poucos meios de hospedagem do distrito de Camanducaia que podem receber a família com tranquilidade.

Em ampla e bem equipada cozinha é onde são preparados cardápios personalizados, como: pizzas caseiras crocantes, churrascos de carnes nobres, massas requintadas e de onde sai o delicioso café da manhã, com toques da culinária colonial, com pães caseiros, bolos, tortas, geleias, queijos, frutas e sucos frescos.

Na Villa Coração Guest House, há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre. Lá, em amplo espaço, pode-se realizar festas de aniversário, casamento ou simplesmente reuniões de amigos.

Principalmente nesse novo momento do chamado novo normal, a Villa Coração Guest House chega como alternativa mais segura para hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio. Um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono e o convívio com a natureza são maior proposta.

Em sua estrutura, a guest house ainda oferece: WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.

A Villa Coração Guest House oferece refeições preparadas sob encomenda para quem não deseja ficar se deslocando para a área central da cidade. Há também na recepção serviços de entrega e delivery com os principais restaurantes do distrito.

PAPO COM AGENTE

O “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá nesta segunda-feira, em live no Youtube o ex-presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Com o tema “Entendendo o passado para desenharmos o futuro das viagens a lazer pós-pandemia”, a transmissão será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp. “Embora não seja possível prever o futuro, podemos estudar o passado e aprender com ele e assim seguimos elaborando novas estratégias em busca dos melhores resultados”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

FEIRA ADIADA

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) comunica o reagendamento da 48ª edição da ABAV Expo para 2021, em decorrência da pandemia da Covid-19. A decisão anunciada pela presidente da entidade, Magda Nassar, foi tomada em respeito à saúde de todos os participantes e profissionais envolvidos na organização de uma feira de tal porte. Em contrapartida, a entidade lançou o evento virtual ABAV Collab, que chega ao mercado para fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020. A ABAV Expo é a principal feira de turismo do Brasíl.

LONG STAY AMPLIADO

A Accor anunciou a ampliação da oferta de long stay. O serviço disponível em 48 unidades pelo Brasil terá desconto de 50% no primeiro mês para estadas a partir de três meses. O cliente terá ainda desconto de 15% nos serviços de alimentos e bebidas do hotel e a possibilidade de upgrade de quarto. Além disso, quem fechar a partir de um mês, ganhará três vezes mais pontos rewards no programa de fidelidade ALL. A promoção oferece ainda serviços de limpeza e troca de enxoval (uma vez por semana), internet, cozinha e lavanderia. Tarifas de água e eletricidade inclusas no pacote.

TRILHAS DE ILHABELA

A Prefeitura de Ilhabela vai começar a atender uma antiga reivindicação dos monitores, jipeiros e trade turístico como um todo: a estruturação das trilhas da cidade. Os serviços reforçam o trabalho voltado a atender o aumento da procura pelo turismo de natureza, que no período pós-pandemia será ainda mais valorizado pelas pessoas, de acordo com representantes mundiais do setor. O trabalho de manutenção das trilhas oficiais começará pelos caminhos da cachoeira de Três Tombos, Parque das Cachoeiras e servidão de acesso o Porto dos Frades, pontos mais procurados pelos turistas.

PORTAS ABERTAS

O WZ Hotel Jardins, em São Paulo, voltou a abrir as portas. Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel vai seguir rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde. Assim, o WZ Hotel Jardins está comprometido em voltar a funcionar com seu alto padrão de qualidade que já é referência na capital paulista. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

NOVA DIREÇÃO

A Marriott International anunciou Brian King como presidente da região do Caribe e América Latina. O executivo assumirá o papel em janeiro de 2021 e reportará diretamente Craig Smith, que assume o cargo de presidente do grupo internacional. King sucede Tim Sheldon, que anunciou recentemente sua aposentadoria. King conta com 27 anos de atuação no grupo e desempenha atualmente as funções de responsável global, liderando 9,5 mil associados em Distribuição, Estratégia de Revenue, Centros de Compromisso com o Cliente (CEC), Organização Global de Vendas (GSO) e Planejamento e Serviços.

WEBNÁRIOS

Parceria entre o BTM – Brazil Travel Market -, Sebrae e Grupo VC irá reunir grandes nomes do mercado turístico nacional e internacional em uma série especial de Webinários, que acontecerá em agosto. A série irá debater ‘Cenários do Turismo’ em duas etapas. A primeira, de 10 a 14, e a segunda nos dias 17 e 18. Os debates serão transmitidos no canal do YouTube do BTM a partir das 19h. Os mediadores dos debates serão os jornalistas Fabio Cardoso, diretor do turismoemfoco.com.br (PB), Antonio Roberto Rocha, colunista do jornal Tribuna do Norte (RN), e Maurício Viana, da MV Hospitality.

Paulo Roberto Pereira

é jornalista, presidente da Abrajet/AM (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo)
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar